O e-Desk é uma aplicação de Service Desk desenvolvida numa moderna plataforma web, para atender demandas de solicitação de qualquer tipo de serviço, em qualquer área de uma empresa, fundamentado nas melhores práticas do mercado, proporcionando aos usuários envolvidos a gestão da informação e dos fluxos de trabalho.
Uma solução atual para Governança em TI, com Service Desk e CSC, com o objetivo de atender as demandas corporativas numa empresa tradicional, com seus departamentos de TI, RH, Comercial, Produção, Manutenção de Equipamentos, Jurídico, dentre outros. Uma solução completa e simples de usar.
Uma solução elaborada para MONETIZAÇÃO dos Atendimentos de Suporte ao Cliente, cumprindo as regras estabelecida nos contratos, com possibilidade de atender contratos com suporte ILIMITADO, contratos com LIMITE de horas (mensais, anuais ...) com controle de franquia e excedente das horas contratadas. Além, disso, contempla a possibilidade de trabalhar com Preços Fechados numa determinada solicitação.
Nossa plataforma de MONETIZAÇÃO dos Atendimentos de Suporte ao Cliente está baseada em 3 pilares: Contratos de Suporte, com e sem LIMITE de tempo; Monetização dos Atendimentos; Desempenho da Equipe de Atendentes.
Definição de Grupos de Empresa, possibilitando agrupar várias empresas num mesmo grupo para otimizar o trabalho das equipes de atendimento