E-DESK

O que é o e-Desk?

O e-Desk é uma aplicação de Service Desk desenvolvida numa moderna plataforma web, para atender demandas de solicitação de qualquer tipo de serviço, em qualquer área de uma empresa, fundamentado nas melhores práticas do mercado, proporcionando aos usuários envolvidos a gestão da informação e dos fluxos de trabalho.

Onde se aplica o e-Desk?

  • Na implantação de um Service Desk tradicional, para atender as demandas de uma TI Corporativa;
  • Na implantação de uma CSC – Central de Serviços Compartilhada, para atender as demandas da TI e dos demais Departamentos de qualquer área da empresa, como por exemplo, RH, Jurídico, Manutenção de Equipamentos, Manutenção Predial, Engenharia;
  • Na MONETIZAÇÃO dos Atendimentos de Suporte ao Cliente para as empresas de Prestação de Serviços, na gestão dos seus contratos sejam eles de atendimento ILIMITADO ou com LIMITE de horas (mensais, anuais...) orientado para: Suporte em Infraestrutura e Serviços de Consultorias.

Solução Corporativa

Uma solução atual para Governança em TI, com Service Desk e CSC, com o objetivo de atender as demandas corporativas numa empresa tradicional, com seus departamentos de TI, RH, Comercial, Produção, Manutenção de Equipamentos, Jurídico, dentre outros. Uma solução completa e simples de usar.

Solução para Prestação de Serviços

Uma solução elaborada para MONETIZAÇÃO dos Atendimentos de Suporte ao Cliente, cumprindo as regras estabelecida nos contratos, com possibilidade de atender contratos com suporte ILIMITADO, contratos com LIMITE de horas (mensais, anuais ...) com controle de franquia e excedente das horas contratadas. Além, disso, contempla a possibilidade de trabalhar com Preços Fechados numa determinada solicitação.

Nossa plataforma de MONETIZAÇÃO dos Atendimentos de Suporte ao Cliente está baseada em 3 pilares: Contratos de Suporte, com e sem LIMITE de tempo; Monetização dos Atendimentos; Desempenho da Equipe de Atendentes.

Benefícios

Características

  • Desenvolvido numa plataforma full web, com tecnologia Microsoft dotNet, aceleração de navegação WEB utilizando Ajax e plataforma de desenvolvimento utilizando framework’s Telerik;
  • O e-Desk está disponível para contratação no modelo Saas SEM qualquer instalação na empresa e totalmente parametrizado pelo administrador;
  • Essa plataforma está hospedada na Cloud Azure – Microsoft, tanto a aplicação do e-Desk como o serviço e o banco de dados;
  • Utilizamos o Microsoft SQL Server como banco de dados, onde cada cliente tem o seu banco independente dos demais clientes, gerando uma confiança maior no armazenamento das suas informações e também permitindo o acesso por alguma solução de BI caso seja necessário;
  • Os usuários poderão utilizar os browsers mais conceituados no mercado, Microsoft Internet Explorer, Firefox, Chrome ou Safari;
  • Interface em português, limpa, fácil e rápida de aprender;
  • Implantação muito rápida através de templates desenvolvidos especialmente para as áreas de Prestação de Serviços de Suporte em Infraestrutura e para TI Corporativas.

Funcionalidades

Definição de Grupos de Empresa, possibilitando agrupar várias empresas num mesmo grupo para otimizar o trabalho das equipes de atendimento

  • Orientado a Fluxos
  • Acesso por Portais
  • Incidentes, Requisições, Problemas, Mudanças, Liberações
  • Demandas, Consultoria, Relacionamento, Projetos
  • Registro rápido de solicitações, com configuração padrão para facilitar o trabalho do solicitante
  • Conclusão pelo atendente
  • Encerramento ou Reabertura pelo Solicitante
  • Encerramento automático da solicitação